Depois do surto viral que quase matou 4milhões de seres humanos no mundo, a China prontifica mais uma justa causa para o desaparecimento físico dos Africanos para não dizer moçambicanos.
Antes de Ler: Este texto foi extraído num vídeo que pode ver no final da leitura.
(Olá seja bem.vindo ao canal e a este vídeo em que vai entender de uma vez por todas se A China quer destruir Moçambique para Sempre, ou nem por isso? “Provavelmente”)
Mas Antes é claro, Subscreva ao canal, active o sino de notificações para não perder nenhuma novidade que aqui for feita.
PUBLICIDADE – MAIS VENDAS
Família, A china está desde final do ano 2019 contra o mundo, entre aspas.
Mas como assim?
É sabido por todos que no final do ano 2019 e inicio de 2020, registou-se as primeiras mortes de pessoas contaminadas pelo coronavírus, e de onde foi o primeiro registo? China, claro.
Daí, a China, virou ameaça para todo mundo, principalmente, para os Americanos. Deste modo, Americanos desaliaram certos projectos que tinham para com os Chineses, ou seja a China tornou-se num inimigo miserável.
Apesar dos dirigentes Africanos temerem os Chineses, excepto, o falecido Presidente Tanzaniano John Magafuli, para os Americanos a situação é outra.
É outra porque o Presidente do Brasil (Jair Bolsonaro), por exemplo, continua com ideia de que o coronavírus foi originado no laboratório propositadamente e uma nota importante, é que durante a pandemia, a china teve ou melhor está ter um crescimento invejável do PIB – Produto interno bruto.
O que tudo indica, possivelmente, uma guerra biológica.
Okay, Coronavírus, hoje em dia, é uma doença que vivemos e convivemos com ela, e não previu-se até então uma cura.
Entenda que, as coisas parecem estarem a pesar ainda mais, porquê?
Porque, A China, eventualmente, lançou no dia 29 de Abril de 2021, uma foguete denominado 5B Longa Marcha.
Para maioria das pessoas a dúvida é: Será que vai cair em Moçambique? Vamos morrer todos? O que Vai acontecer então?
Deixe sua humilde opinião