Quarta-feira, Julho 6Notícias que importam

Conheça outro Lado da curandeira Mulata Kay Margareth

Família. Há 10 anos, naturalmente não me dava bem com os curandeiros, até porquê fazia a questão de lhes evitar quando porventura me cruzasse com eles, só que chegou uma altura que percebi que mesmo aqueles grandes curandeiros do último nível, falo de curandeiros feiticeiros, são fracos a quem tem luz do senhor, o meu e teu salvador.

No entanto, ao longo da semana me deparei com a entrevista da curandeira que muito julgam ser bonita, superficialmente, ora é mulata.

Ela chama-se Kayana. Ou popularmente conhecida nas redes sociais por Kay Margareth. Uma curandeira que chamou atenção de vários apresentadores de televisão.

Para além da beleza, esta curandeira chamou minha atenção quando numa entrevista na Televisão StrongLive afirmou que: ela é curandeira, porém, vai à igreja em prol do seu bem-estar.

Eu me questiono, Se são curandeiros, porquê ainda vão a igreja?

Será que, os Moisés, Jeremias entre outros, frequentavam religiões em prol do seu bem-estar? Ou simplesmente falavam com seu Deus?

A curandeira foi longe ao tocar em nome de Jesus e depois dizer que cura pessoas com medicamentos tradicionais e quem não é favor do curandeirismo, só se contradiz.

Mas será isto verdade ou mito?

Se estiver a gostar do vídeo, faça-me o favor de colocar seu Like, inscrever-se ao canal e activar o sino de notificações. Não esqueça de dar aquele apoio no Mpesa, a malta super agradece.

Continuando, Diga-se que o curandeiro nãao é do mal, porém é nos curandeiros que se fazem pactos diabólicos ou seja de enriquecimento.

Mas Arone como assim?

Vamos analisar a visão dela, em torno da cura. 9.18 se são coisas de diabo porque ajudam.

Uma coisa é certa, Diabo sabe copiar quase tudo o que Deus faz, afinal segundo escrituras bíblicas, Diabo foi o filho muito sábio de Deus,, e por isso queria tomar o poder do próprio criador.

EM segundo corintios  versic.. 11:14 no diz:

O que isso significa: Satanás, o Diabo, finge ser bom para enganar as pessoas para que elas façam o que ele quer, em vez de obedecerem a Deus.

Acontece também em grandes igrejas dentro e fora do País.

Enfim, Diabo é sábio, porém, não mais que Deus, o criador.

  • 1 Pedro 5:8: “Seu adversário, o Diabo, anda em volta como um leão que ruge, procurando a quem devorar.”

O que isso significa: O Diabo odeia as pessoas que obedecem a Deus e ele quer destruir a amizade que elas têm com Deus.

Eu vos digo, os espíritos que atormentam pessoas que depois se convertem para o curandeirismo, são como aqueles que Jesus, expulsava. São maus espíritos, é o diabo Satanás.

Será o curandeirismo verdade ou uma farsa?

Isaías 8:19 Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? 20 À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.

Enfim, na verdade, este vídeo serve de respostas de muitas dúvidas para os jovens da actualidade.
Assista o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.