Curiosidades sobre o vídeo íntimo da apresentadora Tanya Gonçalves

Só vendo aí para acreditar o quão ridículo a cena se transformou.

Por nada se fala em todas as redes sociais senão do vídeo íntimo que vazou na “internet”, da apresentadora  moçambicana, Tanya Gonçalves.

Depois de quase uma hora a equipe do canal Já Viste? Fazendo averiguações do caso, percebe-se no vídeo, a primeira coisa:

  1. O vídeo é muito antigo, ou seja, três meses após ter sido feito, o vídeo, vazou. 
  2. O vídeo foi feito com um propósito, que é, conquistar certa pessoa, que provavelmente é homem.
  3. Nada de mais, aliás que devia alarmar todo mundo
  4. É notório que o vídeo, provavelmente tem sido partilhado após uma discussão com a pessoa que recebeu, ou algo do tipo.
  5. Ela pode correr risco de perder emprego
  6. A pessoa que partilhou pode ser processado, por lei.

E você o que acha disto? Qual ensinamento podemos ter a partir deste vídeo?

De recordar que a notícia teve destaque desde o momento em que Puto Aires e Boneca Barbie começaram a falar sobre o assunto no programa “Batidas” da TV Sucesso, e logo de imediato o vídeo começou a circular nas redes sociais ontem (16).

Veja isto também

 

No  vídeo, Tanya Gonçalves aparece a fazer uma filmagem no espelho com o seu celular, enquanto está semi-n*a e a exibir o seu corpo. Ao que tudo indica, a apresentadora teria enviado o vídeo para alguém e, no que lhe concerne, essa pessoa reencaminhou para outras pessoas.

De referir que Tanya Gonçalves apresenta o programa “Mega Tardes” na Mega TV e esteve no comando do red carpet da gala final do reality show “Fica em casa”, pertencente ao mesmo canal.

Você pode gostar deste vídeo

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui