DE BALANÇO GERAL PARA PIRLIM PIMPIM

A Record é uma das maiores televisões mundiais, com sua sede no Brasil, expandiu  os seus serviços a vários países, como exemplo disso em Moçambique. Designado por TV MIRAMAR transmite em sinal aberto e fechado para não falar das transmissões em direto, emitindo programas e reality shows Brasileiros, a inovação nos programas moçambicanos, a qualidade de som e imagem fizeram-na a líder de audiência no país. Muitos dos programas emitidos pela MIRAMAR , são réplicas dos programas da RECORD, mas com apresentadores Moçambicanos

O BALANÇO GERAL MZ é um programa  informativo apresentado atualmente pelo Jorge Matavel, os números de visualizações nas redes sociais e os comentários demonstram que o programa é o maior e melhor a hora 12.

Nas últimas semanas foi colocada uma outra vertente no referido programa, que é a junção de informação +humor. A prior era uma novidade e todos adoravam, mas na última terça-feira foi apresentado um spot publicitário que equipara-se a uma banda desenhada. Não tardou é os telespectadores rebataram:

  • ‘Essa maneira de querer audiência é terrível’

  • ‘Te ver a dar alguns passos as vezes até que era divertido, mas não confundam jornalista e animador’

-‘Que saudades do Martinho’

-‘ É por conta dessas palhaçadas que assistimos casos do dia, toa hora a repetirem palavras , para nos distraírem querem colocar bandas desenhadas num programa informativo’

 

Na referido Spot publicitário conta com a participação vocal do cantor Moçambicano Valter Artístico, nas Imagem o apresentador e cidadãos comuns.

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui