Terça-feira, Maio 17Notícias que importam

Denny OG abonadona a música e ameaça Fred Jossias Show

Denny OG abonadona a música e ameaça Fred Jossias Show

– Denny OG é um dos músicos jovens da sua geração, depois dos colonos, que fez moçambique vibrar embora um pouco esquecido. A história de Denny OG, tem muitas surpresas que ninguém gostaria de perder.

Pub.1

AGORA: Se você não tem tempo para limpar a sua casa ou escritório?

Os manos da Super Clean podem ajudar-te com seus serviços, de:

– Limpeza de Escritórios; Empresas; Jardins; Sofás; Tapetes, até aquele que capim que acidentalmente cresceu nos becos da sua casa.

Informa-te mais ao ligar para 84 2176602 e 87 2176602, cita meu nome e terá um desconto.  

Super Clean

Serviços de limpeza e higienização domiciliárias.

Avançando ao assunto principal, Casado com Nhelety Mondlane desde 2017, é pai, mas antes afirmou num programa televisivo que, dos 18 até aos 40 anos de idade, só teve 6 namoradas oficiais e 220 pitas, matematicamente falando por ano conseguia no mínio 10 pitas ou melhor 22 anos solteiro *10 =220pitas.

Nascido a 23 de julho de 1976, Sérgio Daniel Tcheco, conhecido popularmente por Denny Og, foi através da música que brilhou, pese embora difícil nos tempos dele. Denny Og começa sua carreira nos anos 90, entre 91 e 96 juntou-se a um grupo composto por Dj Damost, Stupped Man, Auto Squad, e outros artistas onde gravaram uma música que foi sucesso, falo de Summer time. Denny Og, já fez hits, como Nova Família, Tchin-Tchin, inclusive aquela música que fiz a intro com ela, Mabatata, ao lado de ZIQO. Denny O, já teve muitas participações com artistas nacionais e internacionais, o que de uma certa forma, se Moçambique fosse Estado Unidos da América, não precisaria mais trabalhar, viveria daquilo que cultivou, mas Moçambique é pobre em todos sentidos.

Denny Og hoje não é febre como antes, por conseguinte, ele afastou-se um pouco da música e entrou para as câmaras. De recordar que MC Roger teria dito numa das suas apresentações que a música em moçambique ainda não dá dinheiro que pode sustentar em até 99% o artista.

Contudo, Denny Og seguiu a linha, hoje apesar ser empresário, diz não ver vantagem em tirar o dinheiro da sua empresa para patrocinar a carreira musical, pois só gastaria e renderia menos.

Por outro lado, ele encarrou as câmeras que até então abriu um Canal do YouTube, no âmbito de entreter Moçambicanos seguindo regras do jogo.

Sabe quem foi o primeiro convidado é #Mr.pipim aka Motherf*** e quais perguntas ele lançou para o Doppaz:

A resposta então:

Começou bem ou mal? Isso pode acabar directa ou indirectamente com Fred Josssias Show?

De lembrar que depois daquela polémica entre Mr.Bow, e Flash, Fred sofreu tanta perseguição, que por último foi identificado como culpado, anteontem o Youtube Baniu definitivamente o canal Fred Jossias Show por violar sistematicamente os direitos de autor.

O mesmo, disse numa recente live que não está a competir com ninguém. Será?

Com a qualidade dos vídeos, Denny Og Show vai substituir audiência de Fred Jossias Show?

Olha este vídeo não trás conclusões, mas há espaço para que Fred trema, se contarmos que ele tem uma vasta equipa que a cada dia parece mergulhar num oceano sem bóias. Esperemos para o entretenimento subir. Moçambique precisa disto tudo.

E aí, qual é a sua opinião?

Sem me esquecer que nem todo famoso é rico, também porque dinheiro não trás felicidade mas afasta a tristeza.

Pub.2

Se está preocupado em onde encontrar calçados de qualidade: a Footwear_SC é a cena! (Ayééé).

Tem disponível uma gama de calçados. Outra coisa, não precisa sair de casa, eles fazem entregas ao domicílio, gratuitamente em toda cidade de Maputo e com custos adicionais para províncias (Actualize seu swegg…eco…swegg)

Para mais informações ligue agora 848291356 e 875446948 ou pelas redes sociais #Footwear_SC.