DJ FAYA NO TRIBUNAL POR AGREDIR ATÉ TIRAR A VISTA DE UM JOVEM na “antiga Coconuts”

“O que me dói mais é que o Faya esta aí a dar shows como se a coisa estivesse boa, o Faya para mim, é um grande bandido e eu espero que a justiça seja feita, porque dói, dói mesmo” Revelou tristemente a mãe do Jovem agredido.

Passado um pouco mais de 5 anos sem se ouvir nada sobre este ícone nacional e a pouco que se internacionalizou, Dj Faya, dono de vários remix, causou uma ferida quase insarável na vida de uma família.
Na verdade tudo teria começado num dos eventos do Dj, concretamente na Coconuts (antiga), isto em 2015.
Segundo conta a vítima, Dj Faya foi um dos que o agrediram, no entanto, uma vez feitas as declarações por ambas partes em tribunal, Dj Faya continua vida como se não tivesse feito “de mal para uma família” e, eis que reclama.
“Eu estou a espera disto a mais de 6 anos que agrediram o meu filho sem culpa nenhuma e por pessoas que vou chamar de cobardes por não foram capazes de o enfrentar de frente, o Dj Faya foi o principal neste assunto.
Porque foi agredido, caiu lhe o olho, teve que fazer um transplante aqui em Maputo em um hospital privado, e como se não tivesse ficado bem ele teve que ser tratado fora, esta receber tratamento fora, já fez o transplante e 5 cirurgias porque destruíram os olhos dele, fomos notificados que ele podia perder a visão.

Houve um momento em que tensão ocular dele subiu para 40 e os médicos diziam que a qualquer momento ele podia explodir.
O que me dói mais é que o Faya esta aí a dar shows como se a coisa estivesse boa, o Faya para mim, é um grande bandido e eu espero que a justiça seja feita, porque dói, dói mesmo” – Reiterou melancolicamente a mãe do jovem que na altura, isto, na do da agressão, ele tinha apenas 26 anos de idade.
De recordar que, o Dj Faya, seus primos e amigos tentaram assaltar o jovem e por sorte o mesmo conseguiu dispersar-se da primeira pessoa, porém não do Dj Faya.
Revelações por TTV.

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui