Doppaz decide beber os 5 Litros de água que a Paula Escondeu após sua Expulsão

Algo que para muitos parecia mistério, hoje, domingo dia 09 de Maio, Doppaz é justamente expulso da casa denominada “Reality Show”O candidato mais querido do Reality Show #fica_em_casa foi expulso na tarde deste domingo por mau comportamento. Isto porque King Doppaz ou simplesmente Mano Dodó ficou frustado quando percebeu que sua bebida tinha desaparecido e segundo uma das participantes, Mass Kizehe, a outra participante do “Reality Show”, Paula de Castelo é quem tinha escondido a cerveja.

Daí que iníciou uma perseguição que foi até necessário a intervenção dos outros participantes sem excluir a própria produção, onde infelizmente Doppaz acabou por quebrar uma das camêras que transmitia o referido Reality Show, supostamente avaliada em torno de 100mil meticais.


É a segunda vez que Doppaz apresentou um comportamento agressivo ao extremo, lembrar que na primeira vez, obteve uma advertência e um castigo, mas desta vez foi de vez para tristeza de muitos. Pois ele era a motivação para ficar conectado a tv ou internet.

Por outro lado,internautas pedem ainda, a expulsão de Paula de Castelo por ter apresentado comportamento desagradável e ser muito mandona.

Embora da última hora a notícia se tratar, Doppaz já se encontra no convívio familiar, e logo após sua saída foi a South Beach, beber os 5 Litros que Paula escondeu.


O que tem a dizer?

Veja também

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui