Dygo boy chocado com música INSULTUOSA do seu amigo Bander FALA

 Hoje estamos a rir, estamos a viralizar, está a bater, mas 2022, Fevereiro…vais gostar? Tá bom assim?
A luta desenfreada pela fama, bater e viralizar,  faz com que muitos artistas caiam de mal à pior, ou seja, adoptam o ditado que diz, “na falta do melhor o pior serve”. 
Veja, a recente música do rapper Bander Artista, foi considerada pela Televisão Miramar, pior, insultuosa e vazia, pelo que, após sua actuação, foi imediatamente mandado embora dos estúdios.
Importa referir que Dygo boy não estava presente no dia em que Bander actuou com sua nova música, porém no dia seguinte veio falar sobre a expulsão do Bander.
PUBLICIDADE MAIS VENDAS
“Eu vou falar uma e única vez.  Não me responsabilizo, seja amigo meu ou não o que acontece aqui no ar, quem sanciona é a Televisão Miramar.
Não é pensar que devem estar muito a vontade aqui. Ok? Não é o primeiro, o que aconteceu com Bander, nem vamos repetir porque é uma coisa que nem cheguei a falar com ele, não irei vos mentir porque fiquei chocado, mas essa parte eu não entro.
Família escutem, Amigos, músicos que pensam que estão ligados ao Dygo, etc. Não podem estar a vontade aqui a pensarem que não vão ser sancionados. Não digo só Bander, temos o caso do Gasso, que não caiu bem porque o título da música tem a ver com Calcinha e teve problemas. Então protejam a vossa arte, hoje estamos a rir, estamos a viralizar, está a bater, mas 2022, Fevereiro queres entrar em grande, e aí quando for essa altura e não te deixarem participar no programa como este, vais gostar?
Separar as coisas, eu aqui sou colaborador, músico só fora desta casa, aqui sou apresentador e respeito às regras. Vamos lá deixar essas coisas e mais juízo ”Disse  Dygo Boy no seu programa.
Você pode gostar deste vídeo
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *