Fred Jossias Acusado de falar mentiras para Moçambique em troca de Audiência

Mas como é possível Fred fazer isso? Mais de 15 anos?
Tudo se paga na Terra, no céu, “GODAL” não trata isso

Na gíria comum, se diz, “o feitiço virou contra o feiticeiro”

Sim, o empresário e apresentador de televisão há mais de 15 anos, Fred Jossias, carinhosamente chamado por puto mais fofo da África Austral, foi na tarde de hoje(20), acusado de propagar mentiras no seu programa “SHOW DO FRED” em troca de números, ou seja, audiência no horário nobre, por Youtuber moçambicano Beleza em Pessoa.

Beleza em Pessoa – explanando o caso (foto de reprodução)

 

Tudo começou, quando o Youtuber Beleza em Pessoa, alegou que o apresentador de televisão, Fred Jossias, se banca de patrão, mas não consegue pagar salários, como devia.

Veja que Fred Jossias não deixou passar está afirmação vindo do Youtuber Beleza em Pessoa, por conseguinte, saiu desmentindo as afirmações do Youtuber, descredibilizando o seu trabalho.

“Jovem, vai cuidar da sua filha lá em Inhambane que abandonaste” -foram algumas palavras do Fred Jossias em reposta ao Youtuber.

Não obstante, após Fred, ter mostrado o número quem lhe deu o bife, Beleza em Pessoa discou no seu celular humilde e felizmente o jovem que preferiu não se identificar, atendeu, e simplesmente disse:

“Mano Desculpa, aquilo fiz nas brincadeiras, eu nem te conheço, nunca nem te vi, desculpa de verdade”.

Beleza em Pessoa no que lhe concerne, disse:  “Relaxe irmão, dado que aceitou e não perfilou, vou deixar te em paz, não vou levar o caso além.

Contudo, tudo indica que Fred Jossias não peneirou o “falso bife”, se limitou em propagar mentiras em rede nacional (Televisão)

De recordar que, há bem pouco tempo, o humorista Tio Yado denunciou o comportamento do Fred Jossias, para além das dívidas

Você pode Gostar deste vídeo

Leia Também:

Universidade Católica de Moçambique com altas dívidas com cerca de 80 estudantes

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui