Terça-feira, Maio 17Notícias que importam

INSÓLITO: Mulher quase morre tentando tirar foto sorridente no gelo

O insólito aconteceu no passado domingo em Ottawa, no Canadá. Uma mulher foi apanhada a tirar uma fotografia sorridente em cima do teto do carro, enquanto este se afundava num rio gelado.

Ao ver que o carro se estava a afundar, os moradores mais próximos do local foram buscar caiaques e cordas para retirar a mulher do rio, avança o jornal Independent.

Um vídeo partilhado na rede social Twitter mostra os moradores a arrastar um caiaque pelo gelo, para tentar puxar a mulher para fora da água gelada enquanto ela faz uma selfie.

Ela afundando junto com o carro no gelo: Reprodução

 

A Polícia de Ottawa refere que o carro ficou preso por volta das 16h30 de domingo e garante que devido ao trabalho “incrível” dos moradores foi possível salvar a mulher.

A mulher foi resgatada felizmente sem ferimentos e devido a um trabalho incrível dos moradores locais, que a salvaram usando um caiaque e um pensamento rápido e seguro”, afirma a Polícia.

condutora do carro vai enfrentar uma acusação de condução perigosa, de acordo com o Código Penal do Canadá, disseram ainda as autoridades.

O veículo permanece no gelo e pode representar um perigo para a população que se aventurar no local.

(OBSERVADOR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.