Ivo Mahel Deixou de Cantar para elogiar Mulheres Inclusive Neyma Nacimo

“De dono do sucesso, para um elogiador sem especialização”

O músico e compositor do sucesso Mamã, Ivo Mahel nos últimos dias tem surpreendido muitas pessoas por seu simples ser.

De recordar que o músico vem reclamando desde 2017, e portanto, Ivo Mahel acha que não ganhar o que devia ganhar como artista, não só, Mahel repisa que se estivesse nos Estado Unidos da América, seria um milionário só com seu hit, intitulado mamã, mas aqui na sua terra queimada, é impossível, “Não há valorização do artista aqui” – lê-se nos artigos sobre Ivo Mahel.

Nesta quinta-feira(22), Ivo Mahel deixou quase todos internautas de boca aberta quando durante o programa no qual foi convidido elogiou a apresentadora daquele programa, Neyma Nacimo, dizendo que “”Olha Neyma Nacimo… tu tens dentes muito bonitos, sobrancelhas wau.. e as pestanas também estão no ponto, que olhos lindos Neyma Nacimo, na minha humilde opinião, você séria nomeada a mulher mais linda do mundo”.

Veja que a conclusão de que ele deixou de cantar para elogiar mulheres, obteve-se quando puxamos a barra de pesquisa e por conseguinte achamos um artigo em que ele (Ivo Mahel) elogiava com toda sinceridade a filha do antigo presidente de Angola Isabel dos Santos.

Não tens nada a dizer?

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui