Lizha James realiza o sonho do Admiro pela primeira vez

Pessoa que não gosta deste menino, como podemos lhe chamar?

“A voz do menino que encanta o mundo”” 09 de Agosto de 2021″, é uma data histórica para o menino de 15 anos de idade, que tem uma voz que encanta o mundo, Admiro Muhai”, que através de uma interpretação do hit, da cantora e empresária, Lizha James, “Ni Txati Mina”, e promovido pela primeira vez para o mundo pelo canal Já Viste? foi conhecido.

Admiro, surgiu do nada para muitos moçambicanos e não só, angolanos, brasileiros, portugueses, etc, pois até então só o conhecem, pela música, aliás “cover” – interpretação da música Ni txati mini, em versão Gospel.

Baixe a música clicando aqui

De recordar que, o mundo conheceu este menino com voz que encanta, em menos de 24 horas, assim sendo, várias pessoas se maravilharam por ele.

Portanto, nota-se no meio da entrevista por Diretor-executivo do canal Já Viste? que Admiro frisou que Admira muito, a cantora Lizha James, e gostava de um dia conhece-lá, por conseguinte, gravar uma música com ela.

Não obstante, Admiro foi convidado para o programa, Espaço Lizha só festas da Televisão StrongLive, que por sinal, Lizha James faz parte.

Contudo, Lizha surpreendeu Admiro, ao invadir o estúdio só para vê-lo, e consequentemente realizando seu sonho.

É sim, o primeiro sonho do Admiro, foi de conhecer a cantora e empresária, Lizha James, e assim foi, isto, no programa em que foi convidado, Espaço Lizha só festas.

Assista pela primeira vez o vídeo do Admiro

 

Você pode gostar deste vídeo

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui