MANA CECY PERDEU JUÍZO NAS PALAVRAS – SÓ ATRAPALHA AS MULHERES

Será que as mulheres , devem depender do homem?

“Esta senhora já apareceu num dos vídeos a dizer que não é obrigação do homem sustentar preguiçosas e que elas deviam fazer algo. Hoje está a contradizer-se. Enfim, tudo em busca de protagonismo na mídia.”  Lê-se naquela opinião.

Num passado muito recente circulou um vídeo  curto da polémica conselheira de Lar, carinhosamente e popularmente conhecida por Mana dos manos ou simplesmente Mana Cecy. O vídeo dá a entender que o marido deve investir na beleza da sua mulher, dando, ou seja, enviando lhe para o salão de beleza pelo menos duas vezes ao mês .
Veja que para a reacção de muitos, mana Cecy não vai gostar. Para além de parabeniza-la pelas suas palavras, internautas inclusive algumas figuras de renome, reagiram tristemente logo que viram o vídeo, um deles foi o humorista Dunga Mexe Chongo  que escreveu: 
“Tudo macacada. Esta senhora já apareceu num dos vídeos a dizer que não é obrigação do homem sustentar preguiçosas e que elas deviam fazer algo. Hoje está a contradizer-se. Enfim, tudo em busca de protagonismo na mídia. Eu como meto pilhas nas mulheres em meus vídeos, tenho 68℅ de seguidores homens e 32℅ de mulheres.
Mulher por natureza gosta de ser mentida, gosta de ser iludida e achar que está tudo bem. Por isso vão se entregando a esses velhinhos que lhes entregam aquele sémen que acumularam desde 1972.
Mulher deve se estimar e uma forma de estimar-se é lutar sempre e sem depender de homem algum. Vénia para as batalhadoras de mão-cheia as que nunca aceitam trocar sua dignidade por um iphone, uma cerveja no south beach, uma noite no Gloria Hotel e não para as que batalham despidas. Ela está promover promiscuidade.
Ntlaaa. – terminou o artista.
PUBLICIDADE
E você o que  acha disto?
Você pode gostar deste vídeo

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui