MR. BOW AFIRMA TER SIDO DESCOBERTO PELO OLIVER STAYLE

O cantor Moçambicano Mr.Bow participou na noite de hoje no quadro paredão do programa Moçambique em Concerto, onde explicou como surgiu a ideia do álbum Story Of My Life.

Segundo o artista, o álbum citado é o retrato de sua vida como a de muitos moçambicanos. Nascido em Manjacaze Mr Bow, teve uma infância sofrida, levantava sedo para ir a machamba com a sua mãe, percorria duas (2) para chegar a sua escola. Mas nem diante das dificuldades deixou de ser criança tinha os berlindes, o xindiri a bola como sua companhia nos momentos recreativos.

Depois de ter ficado mais de quatro meses doente, em 1999 o cantor sai da sua vila para Xai-Xai com intuito de trabalhar em casa de um policia como empregado doméstico e recebia 150mt mensalmente, três meses depois fazia o mesmo trabalho na residência da chef do seu antigo patrão onde houve um acréscimo de 30mt no seu salário. Tempo depois, em 2000 mudou-se para casa do seu primo em Maputo concretamente no bairro Georg dimitov, dias depois iniciou o trabalho de vendas de bebidas alcoólicas no mercado do mesmo bairro.

A sua veia artista sempre esteve presente, mas só em Maputo começou a correr atrás dos seus sonhos, como pontapé de saída escrevia músicas de artistas como é o exemplo Oliver Stayle, e só em 2010 iniciou a valorização do seu trabalho e até hoje, seu nome tornou-se marca quando o assunto é a cultura Moçambicano

“Mr.Bow como desfecho, encorajou a todos a não desistirem dos seus sonhos, pois o que parece impossível, é possível só é necessário seguir as fases.”

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui