Quarta-feira, Julho 6Notícias que importam

Muchanga diz que Clemente devia ter procurado Prof. de Geografia antes de mandar carta sobre Manifestação

Através de um debate exibido na televisão Strong Live, com tema “Entrada em funcionamento de portagens e seus contornos”, o deputado mais polémico e conhecido por ser defensor do povo, António Muchanga desta vez entregou feio o jornalista e activista Clemente Carlos.

Na sua posição, Muchanga, caracteriza Clemente Carlos sendo um jovem que teve pressa quando elaborava sua carta em prol de uma manifestação pacífica.

“Na carta do Clemente Carlos por exemplo tinha dois erros graves. Era convidar a polícia municipal da cidade de Maputo para o acompanhar para Kumbeza. Kumbeza não faz parte da cidade de Maputo. Então significa que ele não tem noção da Geografia” – disse Muchanga.

“Quando quer elaborar um documento desta natureza, deve procurar um professor primário da geografia para poder lhe mostrar que isto funciona assim”. Acrescentou Muchanga.

Ora, Muchanga disse ainda que Clemente requereu a autoridades erradas para manifestar na estrada nacional.”Quem trata disso é o governador da província” – sublinhou.

Muchanga ainda na sua reacção ao assunto Portagens, diz que não concorda com o preço fixado, porém, não acha justo, o povo ter deixado a empresa construir as estradas e em contrapartida, recusar portagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.