NDAMBI GUEBUZA E SEU AMIGO FORAM TIRADOS OS SEUS TELEFONES NO LINGAMO

Por isso que faltaram com respeito?
Tem costas quentes??

Embora esteja no começo, o julgamento das dívidas ocultas, muito coisas estão acontecendo, aliás verdades e mentiras, no tange as audições com os arguidos.
Portanto, Ndambi Guebuza é um dos arguidos que marcou o julgamento, por simplesmente responder “Não sei, não me lembro, não tenho memória de elefante”. 
Não obstante, é sabido que após estar naquela tenda do julgamento, os arguidos voltam as celas, entretanto, ontem a SERNAP fez  ‘Blitzkrieg’ nas celas, e, portanto  confiscou oito (8) telemóveis dentre os quais do senhor Ndambi  Guebuza, filho do antigo presidente da República.
Sabe-se até então que os visados tentam fazer de tudo para impedir que os telefones sejam entregues a PGR.
Somas avultadas são oferecidas aos chefes prisionais do LINGAMO ligados a SERNAP.
Segundo conta a fonte, os prisioneiros continuavam a gerir as suas empresas ilícitas através dos telefones a partir da cadeia. Contudo, João Jaime Timane, na altura que era comandante do LINGAMO, dava “protecção”a este grupo de co-ladrões das dívidas ocultas e recebia 350 mil meticais por mês e como prémio pelo seu” bom desempenho”, agora subiu de cargo.
Neste momento a actual directora da cadeia de LINGAMO, faz o mesmo papel, onde os metralhas tem direito a visitas a qualquer hora do dia.
Não tens nada a dizer?
Você pode gostar deste vídeo

Facebook Comments

Deixe um comentário aqui