Ré Inês Moaine Compromete Celso Correia Sem medo no tribunal

E agora?
Vai indicar todos né?Inês Moaine foi ouvida hoje, no 11º dia do Julgamento do maior escândalo do País “Dívidas ocultas”, apesar desta ter apresentada várias queixas sobre sua saúde.

Como habitual, e respondendo a questões colocadas pelo advogado de defesa, Isálcio Mahanjane, a ré Inês Moiane disse que antes mesmo de ser formalmente notificada pela Procuradoria-Geral da República ela foi informada sobre a possibilidade de o seu nome estar implicado no escândalo das “Dívidas Ocultas”.
A ré disse ainda que ela foi aconselhada a “procurar o actual Presidente da República, para saber se o seu nome constava na lista de arguidos”.
De seguida, Mahanjane questionou a Inês Moiane quem foi a pessoa que lhe facultou essa informação, ao que ela respondeu tratar-se de Celso Correia, actual ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural.
Alegando novamente tratar-se de um julgamento com motivações políticas, o advogado Mahanjane submeteu um requerimento solicitando a presença de Celso Correia no tribunal, na qualidade de declarante.
De recordar que, este caso “Dívidas Ocultas” está a decorrer na tenda, de cadeia de máxima segurança, vulgo B.O, dirigido pelo Juiz Efigénio Baptista, Ministério Público.
Não tens nada a dizer? 
Você pode gostar deste vídeo

Facebook Comments

Tags:

1 thought on “Ré Inês Moaine Compromete Celso Correia Sem medo no tribunal

Deixe um comentário aqui