Reinildo Mandava escapou à morte depois de ver seu carro baleado

Nesta quinta-feira, o internacional moçambicano, Reinildo Mandava, do Lille da França, foi alvo de um atentado quando estava a caminho da Cidade de Nampula onde devia assistir a uma cerimónia de casamento de Gildo Vilanculos, igualmente jogador de futebol que alinha em Portugal.

Segundo Lance.co.mz, que cita fontes policiais e oficiais contactadas pelo Diário da Zambézia, o atentado a Reinildo Mandava ocorreu na Localidade de Zero, distrito de Mopeia, na Província da Zambézia, ao longo da EN1.

As mesmas fontes, revelam que Mandava estava à caminho de Morrumbala para participar de uma cerimónia familiar, mas antes, terá tido uma escala para o almoço em Caia(na província de Sofala), supondo-se que seja a partir daquele ponto que os malfeitores começaram a segui-lo.

Chegado no Zero, houve disparos contra a viatura do jogador, mas sem danos humanos. Neste momento, de acordo ainda com as mesmas fontes, Reinildo vai pernoitar no Posto Policial porque está traumatizado e amanhã(sexta-feira), segue a Quelimane (com escolta policial) e daí, provavelmente regressa à França. 

Leia mais: Lance

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui