XPOKO junta-se ao Young Star Moz e lançam um “hit” intitulado “XPOKO”

Será que isto vai prestar?

De onde?

De Gaza (Xai-Xai) Muzingane, e residindo actualmente na vizinha África do Sul desde 2016, Daniel Jacinto Machuve, com nome artístico Young Star Moz, lançar uma música intitulada XPOKO ao lado de do humorista Algy 23 popularmente conhecido por XPOKO.

Na música retratam a vida luxuosa que eles levam, na verdade no maior entretenimento.

COMO TUDO COMEÇOU?

Entrevistado pela nossa equipa, o dono do “HIT” XPOKO, conta nos que, começou a cantar em 2013 e por influência dos amigos acabou seguindo o estilo RAP, que mais logo, fez várias participações, sendo para além do ALGY 23 THE GHOST, F-Kay, Cash Boy Beatz, na lista.

“Comecei a cantar em 2013. Apaixonei-me pela música desde criança apesar de não saber que seria artista e que qual estilo faria, mas na zona havia uns miúdos que faziam “RAP” então segui o exemplo e graças a Deus hoje estou aqui como cantor. Já fiz muitas músicas com vários artistas nacionais, inclusive com F-Kay, Cash Boss Beatz, e actualmente estou a trabalhar com Young Son Beatz e a recente música fiz com o próprio dono do nome “XPOKO” e com a minha produção que responde pelo nome de B-M-C Pro Music.

Ressaltar que o nome B-M-C sai do nome Bom-Moço que é meu pseudónimo, também.

Já escutou a música deles?

Baixe a música (MP3) clicando aqui:  Young Star Moz ft. ALGY 23 XPOKO – “XPOKO”

Você pode gostar deste vídeo

 

Facebook Comments

Tags:

Deixe um comentário aqui